PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































sexta-feira, 25 de março de 2016

Premio Margarida de Prata CNBB 2016

Queridos amigos e queridas amigas, é com grande alegria que lhes informo que o longa-metragem "Cora Coralina Todas as Vidas" (livremente inspirado no livro "Cora Coralina Raízes de Aninha", escrito por Clóvis Carvalho Britto e eu) foi agraciado com o prêmio Margarida de Prata da CNBB, 2016.
Parabéns a todos que trabalharam em prol desse acontecimento:
Produção: Márcio Curi, Beth Curi e Carmen Flora; Roteiro: Renato Barbieri e Regina Pessoa; Direção de Fotografia de Waldir Pina; Direção de Arte: Henrique Dantas; Música: Luiz Oliviéri e Eduardo Canavezes; Montagem: Neto Borges; Direção: Renato Barbieri.
Elenco: Walderez de Barros, Tereza Seiblitz, Camila Márdila, Maju Souza; com participações especiais de: Beth Goulart, Zezé Motta, Camila de Quiroga Salles (trineta de Cora Coralina).
Depoimentos registrados nas cidades: Goiás, Goiânia, Jaboticabal, Penápolis, São Paulo, Andradina e São José dos Campos.
Felicidades, saúde e paz.



http://www.cnbb.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=18414%3Acnbb-divulga-ganhadores-dos-premios-de-comunicacao-2016&catid=402%3Aimprensa&Itemid=126

Nenhum comentário: